--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Desafio de Hoje...







Nosso Desafio de Hoje 
é Com a Linda Imagem Acima...

Olhando Para Ela
 o Que Vem à Sua Mente Num 1º Olhar?...

Responda Nos Comentários
 Com Apenas 3 Palavras...


A Minha Frase:

"Simplicidade e amor!"


A Do Meu Marido:

"Amor gera amor!"









Vamos Adiante,
Amando, Perdoando
e Renovando o Nosso Amor!


Mais e Mais
Da Mensagem de Cristo 
No Nosso Natal!...




(Imagens Google)

15 comentários:

  1. Coração, ternura, amor.
    Um abraço e continuação de boa semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Anete
    Amor em dobro.
    Lindas imagens,muita ternura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Anete!
    Quando olhei a imagem pensei logo CORAÇÃO DA LENA. Nossa amiga que faz lindos corações e para presentear as amigas.
    Boa tarde, bjus!

    ResponderExcluir
  4. Olá Anete!

    Pensei em artesanato de Natal: CORAÇÃO SOBRE CORAÇÃO

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Anete.
    Voce pediu para dizer o primeiro pensamento que pensamos ao ver a imagem - O meu primeiro pensamento foi ETERNO, AMOR, MATERNO. Um lindo final de semana para voces, amei a frases do casal. Bem criativo. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. - Deus e eu...

    Boa noite, querida amiga Anete!
    O enorme é Ele e a pequena, sou eu...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  7. Na simplicidade de AMAR ... Amor gera o verbo AMAR!!!
    gosto das vossas escolhas...bj

    ResponderExcluir
  8. Um imagem cheia de ternura é do que nos precisamos para olhar mundo a nossa volta. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Anete voltei aqui. Para compartilhar com vc pois sei q posso contar com suas orações. Como vc sabe eu me mudei novamente. Só preciso mudar outra vez mas preciso ficar entre minha mãe e meu filho. Onde estou no momento é bem próximo ao meu filho. Só q alem de ser um pouco distante do comércio tenho um vizinho que mora no térreo bem abaixo do meu apartamento q liga um só fora do limite. Isso de manhã até as 22hs e um dia porque pediram para baixar ele deixou ligado ate quase 2hs da madrugada. Ja pensava em sair antes disso. Estou esperando os gêmeos crescerem um pouco mais. O senhor de la sabe as regras do condomínio. Mas nao obedece. Diz q pode chamar a polícia. Eu nunca reclamei. Só faço orar ppr ele e a esposa um casal já idoso. Ore por mim amiga conto com suas orações Bjs

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Anete,
    Amores perfeitos.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir