--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

terça-feira, 11 de julho de 2017

Vamos Cirandar?...









Vamos Cirandar, Gente?...


Com 3 Palavras Apenas,
Diga o Que Você Sente
ao Olhar Para a Imagem Acima...



A Minha Frase (s):

"Persistência e subida!"

Ou

"Nada de desânimo!"


A Do Meu Marido:

"Sonho em ação!"



 

########################





Obrigada a Quem Participar Desta Ciranda...

Lembrando 
Que é Com 3 PALAVRAS APENAS!...



Abraços... 




(Imagem Google)

13 comentários:

  1. LINDO!! A minha:

    Forca para enfrentamentos!

    bjs praianos, lindo dia,chica

    ResponderExcluir
  2. Linda. O impossível não existe.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Belas frases Anete!
    "Persistindo sem medo".
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Fez porque quis.

    Um duplo abraço para vocês.

    ResponderExcluir
  5. Olá Anete
    Precisamos voar sempre. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  6. Olá Anete.
    Passo por aqui para te desejar uma boa continuação da semana.
    Um abraço.
    Pedro

    ResponderExcluir
  7. Ligados para sempre... :-D
    Foi o que se me ocorreu...
    Beijinhos, Anete! Continuação de uma óptima semana
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Dificuldades vamos vencer!

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  9. Oi Anete! Preciso voar... Liberdade! Ao ver a imagem senti um enorme desespero, me imaginei presa, privada de minha liberdade. De´pois reparei que a borboleta não se entregou... mesmo presa a pesada pedra ela tenta voar rumo a liberdade! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  10. Persistência, Força, Luta.

    dAorei seu cantinho, quem indicou foi a Bell do Meus Segredos.
    Está tendo uma promoção quase uma campanha, de divulgação de blogs no meu cantinho e foi lá que ela passou seu link. Que tal participar também e fazer parte da interação na blogsfera?
    Corre lá, http://mylife-rapha.blogspot.com.br/2017/07/101-blogs.html#comment-form

    Adorei teu blog e passo mais vezes aqui.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite querida!
    A minha visita hoje é para lhe parabenizar pela linda postagem e desejar-lhe uma noite de paz e um amanhecer feliz.
    Abraços, Profª Lourdes Duarte.
    https://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir