--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Lembranças...




"Amar o Mar 
Com Amor grato e doce...


Tenho muito mais tempo por cá do que por lá...
Mas o Nordeste e o Mar são vivos demais no meu coração!











Boas lembranças, belezas e o sotaque guardarei para sempre dentro de mim...


EITA, OXENTE, COISA BELA É O MAR!"



Anete











Saudade de vocês...

 Um Bom Final de Semana!
 
Já Estou Em Casa!...
 



11 comentários:

  1. Bom te ver e as saudades ficarão pra sempre. Eu, apenas chego domar, já fico a sonhar com a próxima vez ! beijos,.lindo dia da criança pra ti, teu netinho e todas crianças de 0 a 110 anos que aqui passarem,rs chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Anete!

    Eu também AMO o Nordeste!
    Quem sabe um dia mudo pra lá? Identifico-me tanto com seu povo, sua cultura, seu clima.
    Lindo Dia da Criança pra vocês aí!
    Lindo dia pra todos nós!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Anete,que coisa mais linda e cheia de graça é
    o Nordeste.As praias maravilhosas,que nos trazem a paz
    que merecemos.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu também gosto do falar cantado nordestino!!

    Eita Brasil maravilhoso!!

    beijinhos,

    Lígia e =ˆˆ=

    ResponderExcluir
  5. Eita marzão danado de lindo!
    É impossível esquecer essa maravilha!
    Tenha um lindo final de semana amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  6. O linguajar duma região é um património que deve ser valorizado, pois distingue-nos de outras regiões do país.

    Beijinhos e passe um excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Ei Anete
    Que belas fotos, palavras bonitas. Eu gosto demais destes termos nordestinos e o sotaque, então, é muito legal.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Olá Anete, belíssimas fotos desse mar que lhe deixa saudades! Ficam os momentos lindos que passou por aí gravados no seu coração. Beijinhos e bom fim de semana. Ailime

    ResponderExcluir
  9. Anete, não há como ver esse marzão e não lembrar Dorival Caimy...o mar quando quebra na praia, é bonito, é bonito!...rss...aproveite bem ! bjs,

    ResponderExcluir
  10. Vamos Cirandar Com A Infância... Com leveza, alegria e simplicidade...

    Tchau praia, mar e dunas...

    ................................................................................................................................................

    ResponderExcluir
  11. Oi Anete querida , amei o teu pensamento 'DEUS É O NOSSO REFUGIO' realmente é para ELE que corremos quando passamos por sofrimentos e dúvidas, Deus esteja com todos nós, um abraço fraterno Celina.

    ResponderExcluir