--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Ciranda Volta Já...






Com carinho, deixo o meu abraço...

Tirarei uns dias para descansar um pouco
 e passear bastante por aí...







Estarei menos frequente por aqui,
mas, quando possível, darei Um Alô...

Até Breve...

Anete









(Imagens Google)

20 comentários:

  1. Com Carinho, deixo o meu abraço......................
    Certamente, lembrarei de todos por lá..........................

    MUITA PAZ!

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem! Curtam bem todos os momentos! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Que tengas buen descanso y disfrutes, Anete :)

    ResponderExcluir
  4. Que tengas buen descanso y disfrutes, Anete :)

    ResponderExcluir
  5. Divirta-se!
    Volte logo, Anete querida
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  6. Belas paisagens!
    Boa viagem,bom descanso e divertimento Anete.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Até mais Anete :)
    Tenha uma ótima e abençoada semana!

    ResponderExcluir
  8. Boa viagem amiga, e também um gostoso descanso. Lindo poster. Amei o texto que vc enviou. Deus é realmente
    nossa rocha o nosso libertador. Orando por vcs. Um abraço.

    ResponderExcluir

  9. Até qualquer dia, volte logo para nos encantar
    Beijos saudosos

    ResponderExcluir
  10. Eu e o Xico ficamos à espera...
    Beijinhos e boa viagem.

    ResponderExcluir

  11. Obrigado amigo (a). Estou fazendo uma visita ao teu Blog. Meus parabéns pelos teus trabalhos e sucessos. Abraço de Manoel Limoeiro. Recife PE.
    '

    http://grupounidoderodafogo.blogspot.com.br/

    Recife, 11 de maio de 2015.


    ResponderExcluir
  12. tU TAMBÉM ?? Q ACONTECEU?? ESTOU TRISTE PELA cHICA! BJSSS

    ResponderExcluir
  13. Também vais?

    Descansa, passeia, mas volta.

    Fiquei tão triste com a partida da Chica!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Olá Anete
    Aproveite esses momentos de lazer, eles são ótimos. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  15. Olá, querida Anete
    Vi suas lindas fotos no da Ailime... que beleza de viagem deve estar fazendo!!!
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  16. Cá estou vivendo dias incríveis e muito 10000000000000000000000...
    Com carinho

    ResponderExcluir