--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Vamos Cirandar?...






Nesta Ciranda Faremos Uma Frase Com a Expressão:
SE DEUS QUISER...


A Minha Frase:

"SE DEUS QUISER
um novo tempo de paz e justiça virá pela frente!"


A Do Meu Marido:

"SE DEUS QUISER, eu quero!"








 Faça a Sua Frase Também Nos Comentários 
Com a Expressão Dada...

Obrigada a Todos Por Cirandarem Comigo!


Até Sábado...




(Imagens Google) 

14 comentários:

  1. Começando a 5ª Feira Com Uma Nova Ciranda...
    Ah, Agora o Meu Marido Também Tá CIRANDANDO Por Aqui...

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Sendo assim, então até Sábado SE DEUS QUIZER.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Se Deus quiser encontraremos o caminho da paz para nossa humanidade que está sofrendo demais..
    Lindas frases
    Bjs Anete..
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Se Deus quiser vou viver o melhor do Senhor, na minha vida!!!


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Anete,
    Você e seu marido participaram lindamente,
    gostei muito das duas frases.
    Aqui vai a minha:
    ' Se Deus quiser, entro logo de férias!'

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  6. Se Deus quizer tudo vai ser bom para todos!
    Precisamos sempre acreditar!
    Gostei muito.
    Beijos!!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  7. Oi, Anete,
    apreciei muito, muito a frase do seu marido: "Se Deus quiser, eu quero." e também a sua, sobre um mundo renovado.
    Se Deus quiser, viveremos um final de ano feliz em família.

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Se Deus quiser o amor prevalecerá e o mundo será renovado.
    Beijos,feliz final de semana Anete!

    ResponderExcluir
  9. Se Deus quiser 2016 será o início de tempos de paz e harmonia no mundo. E, Ele quer! Bjks querida! Um abençoado final de semana prolongado! Tetê

    ResponderExcluir
  10. DEUS vai da a minha vitoria em 2015 por que ele ainda não
    terminou.
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Anete,
    Entrando pela madrugada aqui...
    Belíssimas as vossas frases!
    Se Deus quiser ainda verei muitos sonhos realizados.
    Um beijinho e até sábado.
    Ailime

    ResponderExcluir
  12. Se Deus quiser, ainda verei minha neta adulta.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  13. Se Deus Quiser, Este Será Um Fim De Semana ABENÇOADÍSSIMO...

    Deus é AMOR e Bondoso Sempre!

    Abraçossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Se Deus quiser... teremos uma bela semana, cheia de bons momentos, pela frente...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir