--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------




Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Vamos Brincar Com a Chica? (6)






A Brincadeira Hoje é Com a Palavra COUVE...



A Minha Frase:

"Gosto muito de COUVE na feijoada, hummm!"










A Do Meu Marido:

"COUVE, lembro de ti no cozido nordestino!"






Um Bom Sábado
 e Uma Boa Semana...




(Imagens Google)

29 comentários:


  1. Deixo o Meu ABRAÇÃO Aqui...
    Mais Uma Brincadeira Muito Joia Com a Chica...


    ResponderExcluir
  2. Hmmmm... Tanto na feijoada, quanto no cozido nordestino, a couve dá um toque especial... Adorei as lembranças e frases! Obrigadão Anete e Juca! Lindo fds com boas comidinhas, muita diversão! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga querida cheguei a salivar com tua postagem..Nossa feijoada e cozidos com couve é muiiiiiito bom.
    Abraço carinhoso e bom findi.Apareça.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, querida Anete!
    Ambas frases estão maravilhosas e apetitosas com as fotos... rs...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  5. Minha nossa que fome me deu! Amo couve e tudo isto!! rsss
    Amei as frases e as comidas!!
    Beijão,
    Mariangela

    ResponderExcluir
  6. Olá, Anete!
    Você me fez lembrar dessa receita de cozido com legumes e couve.
    É gostosa.
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Adoro feijoada e acompanhada desses ingredientes,aguçou o meu paladar.
    Duas frases perfeitas Anete.
    Bjs-Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  8. Que deliciosas participações, Anete querida.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  9. Que deliciosas participações, Anete querida.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  10. Boas tarde Anete, de muito bom gosto ambas as frases e participação muitíssimo bem ilustrada.
    Feijoada e cozido também gostamos muito por aqui e ambos os pratos sem couve, não teriam o mesmo gosto!
    Saborosíssimas as vossas participações.
    Desejo continuação de um bom sábado e óptimo domingo.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  11. Feijoada, foi o meu almoço de hoje!
    É um legume de que não sou muito apreciadora, mas na feijoada gosto. No cozido (no nosso caso, à portuguesa) dispenso a couve, acompanho com cenoura.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Vendo estas delicias... vou já comprar couve!...
    Mas que maravilha de post, tem hoje por aqui... de fazer crescer água na boca...
    Beijos, Anete! Bom domingo!
    Ana

    ResponderExcluir
  13. O cheirinho da couve lembra minha infância !

    ResponderExcluir
  14. O cheirinho da couve lembra minha infância !

    ResponderExcluir
  15. Que delicia! Na feijoada, no cozido... hummm é bom demais!
    Deliciosa a participação de vocês!
    bjus, feliz domingo!

    ResponderExcluir
  16. Ótimas as frases! Bom domingo de muito amora o casal! Abração!

    ResponderExcluir
  17. Saborosas frases!
    onde o sabor e o amor estão presentes!
    Anete te desejo um ótimo domingo
    bj

    ResponderExcluir
  18. Bom dia.,Anete.
    Gosto dela fritinha, bem refogada, faz tempo que não como feijoada!
    Bias frases.
    lindo domingo.
    acho bacana a participação do seu marido.
    Deus os abençoe.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  19. Olá Anete.
    Estou sem apetite, mas com as frases dos dois, tão bem ilustradas. Até que me deu vontade de comer um cozido com couve e tudo mais. Uma abençoada semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Amei a sua nova imagem. Ficou legal. Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Oi Anete! Boas as frases! Couve é bom demais! Eu gosto com a feijoada, no cozido, no omelete, como bolinhos e até suco! E, quantos benefícios... Bjks e uma semana repleta de bençãos! Tetê

    ResponderExcluir
  22. Duas ótimas pedidas! Abraço, boa semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  23. Também gosro muito , mas o médico me proibiu por uns meses ...e nem me deu explicação ....adoro! BJ

    ResponderExcluir
  24. Que delicias !Me deu água na boca.Abração

    ResponderExcluir
  25. Anete, as vossas frases ficaram perfeitas e muito saborosas :)

    Um beijinho e boa semana

    ResponderExcluir
  26. Duas belas frases e assanhamento da gula.
    O cozido da Bahiaa realmente é de encher os olhos.
    Boa semana a voces com paz e alegria na familia.
    Meu terno abraço Anete.

    ResponderExcluir
  27. Prosseguindo Sempre...
    Brincando, Cirandando e DEPENDENDO DA GRAÇA DE DEUS...

    Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...gosto da couve num bom calado verde à potuguesa.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir